Olá meninas, tudo bem?!

Bom, começo dizendo que vai rolar um post falando da minha experiência pela primeira vez na SPFW N44, onde consegui desmistificar várias situações e pude compreender um pouco de como tudo funciona. 

Vou dar algumas dicas de como fazer credenciamento ou conseguir os convites para assistir aos desfiles, além de hospedagem baratinhas próximas ao evento.

Mas esse post será relacionado aos preferidos da SPFW N44, as marcas que desfilaram e chamaram a minha atenção.

Eu, como uma nordestina nata, me encanto com toda a beleza das marcas que desfilam moda praia, pois aqui temos esse cenário do nordeste brasileiro.

ÁGUA DE COCO

O Verão 18 da Água de Coco foi inspirado em Bali, na Indonésia. Uma das coisas que mais chamou a atenção de Lianna Thomaz foi o verde exuberante da ilha, com suas folhagens típicas de paisagens tropicais, além do artesanato local. 

A coleção ficou extremamente linda e delicada.




Água de Coco

VANKOKE

Pela primeira vez na SPFW, a marca potiguar participou através de um projeto do IN-MODE juntamente com o SEBRAE NACIONAL  o qual tem o objetivo de introduzir pequenas empresas no cenário de moda nacional, para utiliza-las como modelo de sucesso motivando outros empreendedores. 

Além da VANKOKE, outras 4 empresas também participaram do projeto TOP5, foram elas: BORANA, KALLINE, KARINE FOUVRY E LED.

Embalada pelo ultra feminino com boas dose de latinidade, a essência da marca foi evidenciada em um cenário vibrante e ao mesmo tempo sutil, perfeito para retratar o lifestyle de sua consumidora, que preza pela delicadeza natural.




Vankoke

RONALDO FRAGA

Fugindo do tradicional, Ronaldo Fraga apresentou sua coleção ao ar livre no Parque Ibirapuera, além de receber seus convidados, quem esteve por lá, também pode conferir de perto toda a coleção do estilista.

Ele mergulhou em universo leve e de praia, com um toque retro dos anos 20, época em que as pessoas começaram a frequentar a praia como um local de lazer e convivência comum.

Ronaldo apresentou sua coleção com modelos de silhuetas e idades diferentes, trazendo uma realidade mais próxima da nossa cultura.
Tive a honra de assistir ao desfile e confesso que fiquei encantada.




Ronaldo Fraga

HELO ROCHA

A coleção de Helo Rocha foi inspirada em roupas de dormir e moda íntima, com uma atmosfera de “sonhos tropicais”.

Selecionei alguns modelos os quais mais gostei para dividir com vocês.




Helo Rocha

Esses foram os meus favoritos.

Beijos, Val

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Achei muito interessante o post.
    Amei a marca vankoke com esses detalhes de transparência com bordado florido.

    ResponderExcluir