Para inspiração selecionei alguns cortes de cabelos que estão em alta e literalmente fazendo a cabeça da mulherada. Claro que cada pessoa tem um gosto bem peculiar, afinal, cada uma sabe como o seu próprio cabelo se comporta.

O meu, por exemplo, tenho que manter fios retos para que não fique parecendo um leão, pois meu cabelo é cheio e um pouco rebelde (mas o que uma boa escova não faz, haha), então para deixar o mais alinhado possível, busco cortar os fios retos e brincar um pouco com o babyliss. 

Gostaria muito de usar uma franja, mas nesse caso, eu ficaria muito dependente da chapinha, o que pra mim não é legal.

Os cortes para 2018 vieram mais bagunçados, porém, charmosos e elegantes com a cara do verão. Veja os biquínis e maiôs que são tendência de moda praia nessa temporada.

Beijos, Val

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Legal esses cortes no comprimento mediano!

    ResponderExcluir
  2. Amei, eu sempre mudo o meu corre de cabelo e as cores dele também, meu cabelo hoje em dia está desse tamanho na foto é estou amando porque ele sempre foi na bunda e dava um trabalho pra pentear kkkk

    ResponderExcluir
  3. Cada corte lindo, estou na luta para meu cabelo crescer. Sonho de vida era ter um cabelo com franjinha mas não aguento ficar alisando cabelo toda semana, da um trabalho
    Adorei as inspiração beijos

    ResponderExcluir
  4. Que posta mais sensacional.
    Eu tenho um super cabelão e queria muito cortar uma franjinha.
    Adorei por saber que esta mega em alta ❤
    Obrigada pelas dicas de tendência.
    Beijinhos e sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que show! Eu amei seu blog, e que você também colocou uma tendencia afro! Muito legal, pena que meu cabelo está curtinho rsrsrs!

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais amei foi o cacheado ha ha ha. Tenho um amor enorme por cabelos cacheados! 💙

    ResponderExcluir