Linda, casual e sexy a camisa branca saiu do armário masculino e despertou o desejo feminino. Uma peça versátil e que pode ser usada em qualquer ocasião, de modo despretensioso ou formal.

“Desde o século 19, quando a moda simbolizava a riqueza e o status social, a camisa de vestir branca clássica foi uma marca registrada – um grampo de armário eterno e versátil que nunca sai de moda, vestida por estrelas de cinema icônicas como James Dean, Marilyn Monroe e modernismo – Audrey Hepburns”.


A camisa branca é eleita por muitas mulheres como uma peça coringa no closet, adapta-se muito bem a vários estilos e formas diferentes. Já foi a queridinha da eterna Audrey Hepburn, o qual ainda é lembrado nos dias de hoje.


Podem investir sem medo nesse item que não sai de moda e fica bem em qualquer produção, além de ser um clássico.

Beijos, Val

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu curto muito um look com camisa branca!!! Cabe em muitas ocasiões e vc fica linda!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, que blog lindo esse o seu mulher. Tô apaixonada!! E sobre as camisetas, não sabia que eram tão queridinhas assim, apesar de ter ganho uma hahah Adorei as inspirações.

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por camisas brancas da um ar vintage com saias ou shorts da época fica lindo, amei o post sucesso

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e principalmente os looks, o legal da blusa branca é a versatilidade, do trabalho á faculdade, se bem que branco é uma das minhas cores favoritas kk então sou meio suspeita para falar de blusa branca seja com mangas ou sem. um chero www.heycheirosas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Camisas brancas está na moda,e fica bem em todas as mulheres.
    Gostei bastante,beijinhos 😘😘

    ResponderExcluir
  6. Espero que essa seja aquela moda que nunca vai embora, elegante, clássica, sem perder a jovialidade do look! Peça coringa para toda mulher!

    ResponderExcluir