Novidades da SPFW N45


Esse ano não conseguir ir na 45ª edição da SPFW, mudei novamente para Salvador e tenho muitas coisas para resolver por aqui, porém, fiquei de olho na internet para ver as novidades apresentadas na passarela.

Hoje vou falar das três marcas, Água de Coco, Lilly Sarti e PatBo.

 Água de Coco

Água de Coco abriu a temporada da 45ª São Paulo Fashion Week em grande estilo, sua nova coleção “Brasil com Z” trouxe várias referências da feminilidade nacional, dentre elas, Rio VintageAlta NoiteCostela de AdãoBaianaJasmin e Disney Samba. Fiquei encantada com as peças, muito marcantes.

Os recortes, cores, estampas e babados ficaram lindos na composição de cartela escolhida, e também percebi que a cor mostarda apareceu em diversas marcas, inclusive fiz um post falando sobre essa tendência, pode ver mais aqui.

Amei de verdade, e fiz uma seleção dos meus favoritos

Foto: Zé Takahashi | Agencia FOTOSITE

 Lilly Sarti

Gente eu amei as peças apresentadas no desfile da Lilly Sati, simplesmente encantadoras. Todas as peças me vejo usando porque achei lindíssimas e bem atuais.

A cartela de cores me chamaram bastante atenção, e os cortes das peças. Confesso que fiquei caidinha por tudo. Ahhh, vale lembrar que os acessórios foram super valorizados, como brincos grandes, bolsas e cintos.

Amei de verdade!

Foto: Zé Takahashi | Agencia FOTOSITE

 PatBo por Patricia Bonaldi

A Patricia Bonaldi consegue expressar exatamente o que ela pensa através de suas roupas, a coleção inteira está linda e com um ar super espontâneo e livre.

Eu gostei bastante dos tons invernais, bem como, os vestidos longos, bombers e os moletons (chamaram minha atenção!). Os acessórios na medida certa ornando com todo o conjunto.

A renda, transparência, floral e o xadrez com toque europeu, deixou tudo lindo e harmonioso.


Foto: Marcelo Soubhiai | Ag. FOTOSITE

Gostaram? Beijos, Val

UM COMENTÁRIO ❤